terça-feira, 1 de abril de 2008

Beber , Cair e Levantar

O mapa do tesouro , aqui esta nosso Perola Negra!!!! ehehehehe festinha de aniversario do Fred Marrone , as paradas prometem. Ele pede anteciosamente para quem for com intençao de entrar na piscina leva roupa de banho e toalha ehehehe
começa a partir das 12 hrs , a caravana da coragem esta se formando conto com voces senão o pai do marrone vai me aturar sozim cantando bon jovi e guns ...

Falando em aturar , andei meio sumido da faculdade por motivos pessoais. Apesar de ter faltado pra fazer exames medicos minha saude anda de vento em polpa e o psiquiatra aprovou minha minha sanidade ihihihhi e to de volta a luta com voce meus camaradas , Valeu!!!!

Um comentário:

wesleysoares disse...

Noooooooosaaaaaaaaaa
pirei uma mini caldas novas msm....

com direito a show da dança do creu com o Fabio e Jeferson...

muito massa!

Direitos Reservados

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Agenda