segunda-feira, 26 de maio de 2008

DESIGNER OU NÃO DESIGNER...

Eis a questão...
Quem de vocês já não botou a cabecinha no travesseiro e ficou se perguntando: Será que eu estou na carreira certa, será que é isso que quero fazer.. e que diabos e design
Não fique triste, isso e normal, sempre o novo nos da medo, receios, duvidas, isso faz parte da vida, e as vezes temos que ir por cima disso tudo e ver no que dá.. eu disse as vezes, as vezes temos é que sair daquilo o mais rápido possível. Como vocês perceberam eu disse muito e não falei nada, kk básico, normal . Mas assim eu quero desejar sorte a todos vocês do curso, desejo igualmente, para os que saíram, para os que vão sair e pros que ficam até o final , que vocês consigam realizar seus sonhos e consigam encontrar o curso que mais se identificam, sejam ótimos profissionais e que sejam felizes e tenham saúde, que o resto a gente corre atrás..
• TIRINHAS
ainda tem duvida se quer ser designer ? então leia...






• DICA DE SITE
Sabe a diferença entre ARIAL E HELVETICA ??



Sorte ?? sim foi sorte kkk, eu conseguir acertar 8/10 \o\ yuuupii.. ( para entrar no clima, pós parada gay.. sem preconceitos =]~ .. kkk, ate pq toda mulher precisa de um amigo gay, eu tenho o meu e vc ?? hehehe )

bjoo povo ;D

Nenhum comentário:

Direitos Reservados

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Agenda