domingo, 12 de julho de 2009

Menções

Vi gente ali na sala de aula não fazer nada e ser aprovado.
Notei que algumas pessoas no semestre inteiro, além de brincar e atrapalhar a vida do próximo, jogam pedra na instituição por não oferecer um algo mais. Justamente o algo mais que ele próprio deveria estar correndo atrás.
É por isso que eu me pergunto. O mundo é cheio de verde. Todos são verdes e iguais entre si. Com uma pequena diferença de tons. Verde claro e verde escuro.

Vai ser uma pena não poder compartilhar deste segundo semestre com AQUELES DESINTERESSADOS, CUJOS QUAIS TENTEI CHAMAR A ATENÇÃO, ORIENTAR, SER UM COLEGA PRESENTE... Pois estarei ausente.
Ausente para bobagens e outros absurdos que tenho visto e ouvido pelos corredores do Senac.

Sei que sou pouca bosta ali dentro. Por isso mesmo quero distância das pessoas que não querem nada com a vida, pra ver se o fedor diminui um pouco.

7 comentários:

Thais Correia disse...

nossa japa, você disse tudo! é por isso que eu te amo, obrigada.

Thaís Dourado disse...

kkkkkkkk
o comentário da thais
cai de rir

paia ver pessoas como vc saindo =/

wesleysoares disse...

polêmico!

porem acho que cabe aos professores julgar o desempenho de cada um, e aprova-lo ou nao.

sentirei saudades japa, abraço!!

@wendsman disse...

o tcc e o mercado de trabalho q vao peneira isso, quem so eu para falar, quem eu tive ou tenho oportunidade de reclamar ou aconselhar eu assim o fiz.
mas o que mais tem é nego assim, wesley ta de prova, direto pinta vaga de trampo ae , fica dificil indicar alguem , eu mesmo conto nos dedos quem eu indicaria pra alguma coisa na sala, isso porque eu nem to no mercado informalmente. se nego nao correr atras e se garantir vai so ganhar um diploma ou nem isso, fico feliz quando eu vejo que tem nego da sala trampando na area ja, nao vo citar nomes pq nao precisa...
eh isso ae japa, ve se comparece nas festividades, nem q seja pra me ganhar na sinuca ahuhauhaua maldito...

Charges Jack disse...

Me expressei mal galera, só estava querendo dizer que não perderei tempo na companhia de gente que não quer nada com a vida. Estou matriculado para o segundo semestre de 2009. Sorry.

wesleysoares disse...

¬¬

japa vc eh emo!

Érica disse...

heiuahieuahuieahiueahuieahuiehaiuehaiuheiuaheiuaheiuaheiuaheiuaheiua

cara, a maioria dos desinteressados nem vai ler seu desabafo... (acho, não sei), mas boto maior fé... embora eu não seja lá nenhum exemplo... bate maior insegurança quando penso como vão ser as coisas quando estiver formada, todo mundo ali tem pra onde melhorar se quiser...só que não querem neah...

Direitos Reservados

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Agenda