segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A Volta dos Que nao FORAM!!!!!!!!!!

Fiz uma toskice aki.......... Já que iremos trabalhar com imagens e otras coisas nesse semestre....... Pô fikei feliz pelos Hermanos de Design (Hermano - Mano Colombiano que saca os processos mas nao respeita porra nenhuma) que ficaram... Pelos que ficaram detidos em algumas matérias (tudo detido por porte de drogas nas ideias) (dos professores, calma), pelos que ilustram ilustrações que são ilustrantes e querem ser designers pq isso mostra que nao importa se vc nao sabe isso ou aquilo, o que importa eh que se vc acreditar que pod, vc PODE PORRA! Ilustra Logo! Desenha AI QUE EU QUERO VER AGORA!
montagem de momentos bons, acho q nao teve momentos ruins, só algumas muitas aulas que foram chatas ou de Ócio Digno Mental e treinos de desenho, historias em quadrinhos, piadas otimas, libertinagem verbal, assuntos diversos de Politicos a Prostitutas, falando de um que é filho do outro uauahhua............
Enfim... Só mesmo pra começar postagens desse semestre sobre nós, sobre tudo o que rolar...

Propaganda de Terminal ----- Tenho DVD de momentos e arkivos da Facu, Fora alguns que me ameaçaram de Morte, que fornecerei o DVD, os outros SE VIREMMMMMM, TRAGAm o DVD que eu gravo o que quiserem do que eu tenho aki no BANCO DE IMAGENS, VIDEOS E ARQUIVOS HANNIBAL uahauhhauauh.
DEsculpem, sinceramente, meu pc era uma merda... Comprei otro, agora eh uma merda menos fedida e mais consistente... MAs, MERDA..auhauhauha. zoando....

E VAMO QUE VAMO...

" A saida de emergencia esta fechada para a segurança dos alunos"
"estaremos vendo isso, REForçando o que fulano disse (pq ele nao disse PORRA NENHUMA)..."

"eu faço design pq viajo muito" ENTAUM VC TA NO CURSO ERRADO, TURISMOOOOOOO....

bom... foi so pra zoar, fazia tempo que nao postava algo tosco besteirol goiano aki....

Abraços Designers... Um por todos e Todos fora da aula, enfim...

5 comentários:

wesleysoares disse...

thyayro e celebridade!!

hahaha

Charges Jack disse...

Eu lembro desse dia. Foi massa.

Érica disse...

Sabia que era o Anybal na metade do primeiro paragrafo...aí parei de ler

tem um texto mais longo aí não?

=P

hueheuheuehueheuheuheue

Bia disse...

Deu vontade de chorar mimimimi
saudade desse povo..
\o

Renan disse...

kk impossivel naum saber que o Anybal ne. saudadess

Direitos Reservados

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Agenda