quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PREA




O que era moda agora é necessidade: Design sustentável.


O direito à vida não é uma exclusividade da espécie humana. Gostar dos animais é um direito. Respeitá-los é um dever.


Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens.


Essa é a proposta do Projeto de Educação Ambiental.


PREA – Projeto de Educação Ambiental - nasceu com o intuito de promover a educação ambiental, essa garantida por lei a todos os cidadãos do país. O PREA acredita que a educação ambiental deve fazer parte do caráter de cada pessoa, pois só assim poderemos pensar num mundo sustentável, onde exista uma convivência harmoniosa entre homem, animais e meio ambiente.


Conhecemos o Caio, idealizador do prea lá em Piri, no encontro regional de Design que rolou do dia 30 de outubro ao dia 02 de novembro, apesar do apoio de alguns colaboradores que enviaram material, o site do prea conta apenas com 2 idealizadores, o Caio e a Stella, e já está na ativa há quase 7 meses, por enquanto as publicações não tem o foco definido, mas a intenção do Caio é falar principalmente sobre Design Sustentável.


Em 2008 eles participaram da primeira parada capixaba em defesa dos animais, conseguiram reunir em torno de 200 pessoas e parece que funcionou, o prefeito de Vila Velha assinou a nova lei: 20 de setembro, Dia da defesa dos Animais.




Pra quem quiser saber mais, participar e divulgar essa causa http://prea.wordpress.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meu nome é Iran Pontes sou Brasileiro, tenho 17 anos e estudo computação gráfica, estou no meu 1º ano. Pretendo fazer Design gráfico Passei para parabenizar pelo seu blog e pedir se possivel uma troca de links. Você poderia por o link do meu blog no seu e vice versa? Agradeço e espero contato

www.iranpontes.wordpress.com

Direitos Reservados

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Agenda